Empresas buscam  oportunidades na Conferência Oil e Gas Angola

3

A Conferência Oil & Gas Angola 2022, a ser realizada em Luanda, vai permitir a captação de mais investimentos e dinamizar a transição energética actual, afirmou ontem o presidente da Câmara Africana, Sérgio Pugliese.

O empresário, que falava durante uma entrevista colectiva sobre a conferência Oil & Gas (que vai decorrer de 29 deste mês a 1 de Dezembro), frisou que, dentre outros objectivos, o evento vai igualmente permitir o desenvolvimento lucrativo do mercado de energia de Angola.

O programa do certame inclui, apontou, palestras e encontros individuais entre investidores.

Executivos e operadores dos sectores petrolífero, bancário e segurador, assim como líderes governamentais, reguladores e empresas estatais de África farão parte do evento.

A conferência, que tem como lema “Indústria Atraente e Inovadora de Petróleo e Gás em Angola”, está a ser promovido pela Câmara Africana de Energia, em parceria com o Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás (MIREMPET), a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) e o Instituto Regulador de Derivados de Petróleo (IRDP).

Artigo anteriorExecutivo vai continuar a apostar na modernização das infra-estruturas
Próximo artigoTaxa de desemprego reduz 4,1 por cento no terceiro trimestre